Trio Especial Pedra Branca Drink’s 700ml + Ouro 700ml + Gabriela 700ml- 01 unidade

Disponibilidade: Em estoque
COD: CPB-005-3-1

DESCRIÇÃO

Cachaça Pedra Branca Drink’s 700ml

Graduação 40% vol, cachaça branca tradicional, armazenada em tanques de aço inox.

Em sua degustação, possui o visual de cachaça branca, densa e límpida. No aroma é fina, intensa e persistente. Lembra muito o suco da cana com boa fruta. No sabor é leve, com acidez equilibrada, macia, fina, intensa e persistente. Deixa uma boca limpa, com notas de vegetais.

Na harmonização, a Pedra Branca Drink’s é própria para acompanhar entradas como saladas, vinagretes de frutos do mar, aperitivos e sopas leves ou caldinhos. Acompanha pratos de peixes, camarões, lagostas, risotos, bacalhau e aves de carne branca.

É também a mais recomendada para a caipirinha assim como drinques e batidas de frutas.

Cachaça Pedra Branca Ouro 700ml

Graduação 40%vol, cachaça ouro, envelhecida em barricas de carvalho francês. Possui cor, aroma e sabor bem amadeirados.

Em sua degustação, possui o visual amarelo-ouro, densa e límpida. No aroma é fina, intensa e persistente, com marcantes aromas de folhas secas, fruta madura e madeira. No sabor é leve, acidez equilibrada, macia, fina, intensa e persistente. Deixa uma boca enxuta, com impressão final de ervas secas.

Na harmonização, a Pedra Branca Ouro é recomendada para acompanhar pratos principais de carnes vermelhas (assados, grelhados e cozidos), pratos com cordeiro, patos e suínos. Acompanha muito bem caldeiradas, cozido e a tradicional feijoada. Pode ser harmonizadas com sobremesas a base de bolos, tortas e sorvetes. Pode ser apreciada com gelo.

Esta cachaça é um acompanhamento nobre para cafés especiais assim como degustação de charutos e cachimbos.

Gabriela Cravo e Canela Pedra Branca 700ml

Graduação 31 %vol

A Cachaça Pedra Branca Gabriela Cravo e Canela é produzida a partir da cachaça Drink’s (branca tradicional) é realizada uma infusão com cravo da índia e canela em casca e posteriormente composta com puro melado de cana também produzido no Alambique Pedra Branca. Possui cor vermelho rubi oriundo da canela e do melado, aroma e sabor de especiarias, podendo ser utilizada como licor e preparo de drinques.

É armazenada em tanques de aço inox.

Foi criada em homenagem a personagem Gabriela de Jorge Amado que teve um filme produzido na cidade histórica na década de 70.

Receita de Paraty: “Drinque Jorge Amado” – 1 limão, 1/2 maracujá, 1 dose e meia de Gabriela Pedra Branca e gelo.

R$163.80